quinta-feira, 10 de março de 2011

~ oooooi :D

Heeey galerinha do mal (66~' haha '
brincadeirinha gentee ...
oooi meeus queridos ou queridaas leitoras.
estou aqui para avisar que eu não morri uhsahusauhashu
é que estou meio sumida aki no tudo sobre moda née ?
pois é, mts deveres, estudos, mudança de casa ...
tudo isso tá me deixando loouca .
MAAS ...-
Eu não esqueci de vusêees .
e nem dá matéria extra (rsrsrs )
é sobre ela que eu vou falar agr .
bom, eu tava em dúvida do que seria mais legal para eu falar com vocês .
O que vocês acham de sapatos ? maquiagem ? perfumes ? cachorros ? roupas ?
o que, me ajudem ?
podem mandar emails para o nosso :
tudo.sobre.moda.blog@hotmail.com
ajude-nos !! 
Beeegs galerinhaah ^^ 
Isa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii bem vindos.
Nós somos Isabela e Rhaíssa, a dona do blog tudo-sobre-moda-etc !
Sinta-se a vontade para comentar aqui *--*
Mas por favor leia as regras antes
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
* Não xingar
* Não resreispeitar as postadoras nem nenhum(a) outro(a) seguidor(a)
* Não postar Spam .-.
Obrigada, beijos !
Rara e Isa ♥